segunda-feira, 13 de setembro de 2010

bateu saudades , lembrei do tempo que a gente se amou! ♫

Ainda me lembro como se fosse hoje os dias que passei ao seu lado, tudo parecia tão perfeito, tão mais bonito, cheio de cor e vida, e nada, absolutamente nada me deixava triste. Hoje me lembro com um aperto no coração e a saudade me invade, neste momento escorre uma lagrima sobre meu rosto e tão rapidamente tento seca-la e não demonstrar sofrimento, mais é inutil, pois quando fecho os olhos e vejo sua imagem, as lagrimas tanto insistem que conseguem tomar conta da minha face e eu não queria que fosse assim, queria ser forte, suportar essas lembranças não como sofrimento e sim aprendizado, mais eu sou tão fraco, tudo me atinge, sei que um dia vou cansar e obrigatoriamente aprender a ser forte, aprender não, apenas descobrir que no fundo, mesmo queseja bem no fundo, eu sou forte, que basta eu querer e acreditar nisso.Mas enquanto isso nao acontece, eu fico aqui na melancolia, vivendo um replay de tudo que passei.

saudades , gabriel fernandes lima! 

Um comentário: